Termos e Condições
Termos e Condições
AO EFETUAR A COMPRA O CLIENTE ESTÁ DE ACORDO COM OS TERMOS E CONDIÇÕES.
1. A maioria dos nossos produtos é enviada diretamente de fábrica, localizadas em diversos países do continente asiático e/ou EUA.
Ou seja, produtos são enviados diretamente do exterior para o endereço do comprador.
2. Prazo para entregas de 20 a 45 dias úteis para os produtos que vem direto do exterior (pode chegar antes também), não contando com feriados municipais, atrasos dos correios e possíveis greves nas alfândegas e portos.
Produtos para pronta entrega encontram-se somente na categoria "Pronta Entrega". Esses produtos já estão no Brasil, devido a isso o prazo de entrega é menor, porém, há cobrança de frete. Normalmente de 2 a 10 dias úteis. Calcule o frete ao finalizar a compra.
3. Dados de endereço errado ou insuficiente, os correios devolverá a mercadoria para o distribuidor no exterior. É IMPORTANTE INFORMAR O ENDEREÇO CORRETO E QUE TENHA ALGUÉM NO ENDEREÇO PARA ESTAR RECEBENDO A MERCADORIA, para não causar transtornos e custos para novo reenvio. A responsabilidade de o endereço estar correto é de total responsabilidade do cliente, assim como seu recebimento em casa, estabelecimento, etc.
4. Prazo para postagem e confirmação:
Depois que o pedido é pago muita coisa acontece, formalizamos o pedido, enviamos para a fábrica, o produto é despachado para o serviço de entrega e enviado ao Brasil. O produto não é enviado no mesmo dia em que o pagamento é confirmado.
O prazo para postagem dos pedidos é de 3 a 5 dias úteis após a data da confirmação do pagamento. Enviaremos para seu e-mail a confirmação de envio junto ao seu código de rastreio em até 10 dias úteis.
Quando o cliente efetua a compra está ciente e concorda com toda nossa política de envio e prazos de entrega.
5. Todos os produtos tem 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação.
○ Antes de remeter o pedido nos envie um e-mail com a sua solicitação de troca por defeito, e, envie fotos do mesmo.
○ O cliente deve enviar o produto com embalagem, sem uso, em até 1 dia útil no máximo após recebimento do produto na sua residência (verificaremos a data de entrega conforme site dos correios e respectivo rastreamento), em caso de insatisfação ou troca e deve devolver completo, com embalagem e com todos os itens inclusos para o endereço que informaremos por e-mail (Solicitar dados por e-mail: publiday.org@gmail.com).
○ Nossa garantia funciona assim: ''Custo de devolução por PAC, com seguro, por conta do comprador, ao chegar e estar ok o produto na embalagem, devolveremos o dinheiro pago ou daremos crédito para a troca ou nova compra''.
○ A garantia só é válida para defeitos de fabricação e não contempla mau uso. Para efeito de garantia o produto não poderá apresentar defeito por mau uso, queda acidental, arranhado, quebrado, lacre rompido ou violação interna da mercadoria e umidade. Não constatando defeito de fabrica, sendo desgaste natural do equipamento ou qualquer outro citado acima, será feito um orçamento e passado para o comprador o reenvio é por conta do comprador. Deve ser devolvido em sua embalagem com todos os acessórios e manuais.
*Importante, nossas mensagens serão encaminhadas para seu email, é importante colocar o email correto, se não receber nossos emails na caixa principal, verifique o lixo eletrônico e spam.
AO EFETUAR A COMPRA O CLIENTE ESTÁ DE ACORDO COM OS TERMOS E CONDIÇÕES.
1. A maioria dos nossos produtos é enviada diretamente de fábrica, localizadas em diversos países do continente asiático e/ou EUA.
Ou seja, produtos são enviados diretamente do exterior para o endereço do comprador.
2. Prazo para entregas de 20 a 45 dias úteis para os produtos que vem direto do exterior (pode chegar antes também), não contando com feriados municipais, atrasos dos correios e possíveis greves nas alfândegas e portos.
Produtos para pronta entrega encontram-se somente na categoria "Pronta Entrega". Esses produtos já estão no Brasil, devido a isso o prazo de entrega é menor, porém, há cobrança de frete. Normalmente de 2 a 10 dias úteis. Calcule o frete ao finalizar a compra.
3. Dados de endereço errado ou insuficiente, os correios devolverá a mercadoria para o distribuidor no exterior. É IMPORTANTE INFORMAR O ENDEREÇO CORRETO E QUE TENHA ALGUÉM NO ENDEREÇO PARA ESTAR RECEBENDO A MERCADORIA, para não causar transtornos e custos para novo reenvio. A responsabilidade de o endereço estar correto é de total responsabilidade do cliente, assim como seu recebimento em casa, estabelecimento, etc.
4. Prazo para postagem e confirmação:
Depois que o pedido é pago muita coisa acontece, formalizamos o pedido, enviamos para a fábrica, o produto é despachado para o serviço de entrega e enviado ao Brasil. O produto não é enviado no mesmo dia em que o pagamento é confirmado.
O prazo para postagem dos pedidos é de 3 a 5 dias úteis após a data da confirmação do pagamento. Enviaremos para seu e-mail a confirmação de envio junto ao seu código de rastreio em até 10 dias úteis.
Quando o cliente efetua a compra está ciente e concorda com toda nossa política de envio e prazos de entrega.
5. Todos os produtos tem 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação.
○ Antes de remeter o pedido nos envie um e-mail com a sua solicitação de troca por defeito, e, envie fotos do mesmo.
○ O cliente deve enviar o produto com embalagem, sem uso, em até 1 dia útil no máximo após recebimento do produto na sua residência (verificaremos a data de entrega conforme site dos correios e respectivo rastreamento), em caso de insatisfação ou troca e deve devolver completo, com embalagem e com todos os itens inclusos para o endereço que informaremos por e-mail (Solicitar dados por e-mail: publiday.org@gmail.com).
○ Nossa garantia funciona assim: ''Custo de devolução por PAC, com seguro, por conta do comprador, ao chegar e estar ok o produto na embalagem, devolveremos o dinheiro pago ou daremos crédito para a troca ou nova compra''.
○ A garantia só é válida para defeitos de fabricação e não contempla mau uso. Para efeito de garantia o produto não poderá apresentar defeito por mau uso, queda acidental, arranhado, quebrado, lacre rompido ou violação interna da mercadoria e umidade. Não constatando defeito de fabrica, sendo desgaste natural do equipamento ou qualquer outro citado acima, será feito um orçamento e passado para o comprador o reenvio é por conta do comprador. Deve ser devolvido em sua embalagem com todos os acessórios e manuais.
*Importante, nossas mensagens serão encaminhadas para seu email, é importante colocar o email correto, se não receber nossos emails na caixa principal, verifique o lixo eletrônico e spam.